quarta-feira, 16 de novembro de 2011

pequenas criaturas!

Costurar de madrugada, ah! Olhinhos pequenos e dedos trabalhando, hehe. Fiz essas corujinhas-bandeiras para pendurar. Na verdade ainda estou trabalhando outras opções para elas, talvez porta-moedas, mas por enquanto são para decoração! Tudo costuradinho a mão. : )







Tem gente que não gosta muito de corujas. Eu mesma não tinha lá muita afeição, mas alguém apareceu para me deixar feito coruja. Pois é, hehe. Agora eu tenho uma certa identificação, sabe? E esse vídeo aqui, que corujice mais fofa. Owl!


Opa. Criadora e criaturas ; )


Também gosto de chaveirinhos de coruja. Fiz alguns e agora estou com tecidinhos novos para mais chaveiros!



A ideia do blog começou com a minha vontade de contar sobre esse meu comecinho com as linhas e as agulhas. Muitas coisas gostosas aconteceram e eu nem coloquei aqui. Nesse mundinho de criadores e criaturas eu conheci ótimas pessoas. E me fizeram pensar que, no fundo, todos nós somos mesmo pequenas criaturas e vivemos em vários mundos diferentes e que poucos conseguem observar. Pequenas criaturas passam por nossa vida todos os dias e nos contam uma historinha. E é tão bom poder realmente escutar, observar e admirar essas histórias! E eu quero contar também a minha historinha. Pois bem!

Minhas aulas de patch vão muito bem e a cada dia eu me diverto mais costurando. Já fiz algumas bolsas, toys, caderninhos e agora estou tentando umas bonecas. Tenho algumas coisas para postar. E logo as férias chegam, gente! Vou pegar emprestada a máquina da vó e criar mais coisinhas para colocar aqui!

: )


2 comentários:

  1. Seu blog praticamente veio até mim sozinho. É assustador o quanto o mundo é pequeno.
    Está lindo, adorei! :)

    ResponderExcluir